Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

05/12/2014

Várias atividades, entre elas, exposição de arte, tenda cultural, workshops e tenda gastronômica estão sendo organizados para o “1º Grafifiti Live Painting“. O evento organizado pelo Grupo Classitude e Casa de Apoio à Criança com Câncer Vida Divina que acontecerá domingo, dia 07 de dezembro, terá também participação da MC Bárbara Sweet e serão aceitos doação de brinquedos, roupas e calçados em bom estado serão bem vindos. Para quem quiser prestigiar, o endereço é Rua Martinho de Souza, Ermelino Matarazzo.

Segundo os organizadores na mídia social, “Finalizando o hall de atrações, depois de BMX, grafites que segundo o Criolo, Gritam, skate, tenda gastronômica, Dj Gilmar, Cecília Yzarra, Bárbara Sweet, JR Dub Wise, RC3, Barking Dogs, workshops, Bia Morais, tenda cultural, batalha de Mc e exposição de arte, (UFA!) ainda teremos a banda Imunidade Musical, a cereja do bolo, o encerramento do primeiro evento Classitude Música & Arte.

A banda surgiu em meados de junho de 2013, ano que o integrante Lucas Pereira (vocal), que acabará de sair de outra banda, trouxe junto consigo o baixista Renê Januario, e aí surgiu a ideia de formar uma banda em homenagem ao Chorão, que tinha acabado de falecer.

A ideia da banda foi ganhando consistência, mas não havia músicos para seguir com a ideia do projeto. Até que foi realizado o convite para o ex-integrante Felipe Franco (guitarra) para somar no groove.

O convite para a entrada do atual baterista, Augusto Belina veio por intermédio do ex-guitarrista Felipe, que já conhecia o trabalho de Augusto e assim o indicou para os outros membros da banda, que logo aceitaram convida-lo.

Estava formado o começo de tudo. A dedicação de cada um dos envolvidos e a voz extremamente parecida do Lucas com a do Chorão acabaram se tornando o estopim para o som da Imunidade Musical, e fazendo jus à paixão do Chorão por skate, grafite… pela cultura da rua de forma geral, creio que não havia melhor forma de encerrar nosso fest!”

Comentários

VEJA TAMBÉM