24/11/2011

A Marsh Brasil promoverá no dia 25 de novembro a tradicional festa de ano novo do Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II. Toda a renda líquida do evento será direcionada para beneficiar as 160 crianças apoiadas pelo CEI. “A festa este ano é muito especial, já que comemoramos 10 anos de nosso CEI. Este também é um evento-chave para nós, dado que em toda a existência da instituição ele tem sido uma das principais fontes de arrecadação para nós”, diz Luiz Medeiros, presidente do CEI Vila Cisper II.
O CEI Vila Cisper II foi fundado em dezembro de 2001 pela Associação dos Funcionários da Marsh & McLennan Companies. A Associação é responsável por toda a administração e pela obtenção de recursos adicionais para equilibrar suas despesas mensais. A Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo fornece o imóvel e as instalações básicas, garantindo ainda a orientação pedagógica e a supervisão técnica.
Os colaboradores da Marsh também estão envolvidos em outras atividades da instituição como mutirões para pintura, doações de brinquedos e outros artigos para o Dia da Criança e Natal, doações mensais, etc. Todo ano, as crianças do CEI também visitam os escritórios da Marsh em São Paulo e interagem com os colaboradores da empresa. Recentemente, o CEO e presidente da Marsh & McLennan Companies, Brian Duperreault, esteve em São Paulo e visitou as crianças do CEI, reforçando a importância dos projetos de responsabilidade social para a empresa como um todo.
Esta festa de final de ano será na Casa Petra, em São Paulo.

G.F.
Revista Apólice

Comentários

VEJA TAMBÉM