Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

07/05/2011

Nesta manhã, por volta das 9h00, um funcionário que operava uma máquina de ar comprimido no interior  da “Distribuidora de Cimento Liz” que fica ao lado da linha férrea e próximo da Estação Comendador Ermelino Matarazzo” morreu na explosão da mesma causado provavelmente por vazamento.

Segundo a Polícia Militar, o funcionário da empresa fazia o transporte do cimento para um vagão de trem quando houve a explosão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve o crânio perfurado. A corporação disse que quatro viaturas e duas motos atenderam a ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.

Um médico que estava no local constatou a morte do operário antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A perícia era aguardada no local. O caso foi encaminhado ao 10º Distrito Policial (Penha) segundo “O Globo” e , segundo o “Estadão”, os policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados pelos bombeiros e encaminharam os dados da ocorrência para o 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí.

O Corpo de Bombeiro investiga as causas do acidente que inclusive provocou  um buraco no telhado e chamou a atenção da Rede Globo de Televisão que sobrevoou a área e noticiou no “SP TV Primeira Edição”

Assista a reportagem:

 

Fonte: Rede Globo, O Globo, R7, Estadão e Terra

Comentários

VEJA TAMBÉM