O processo seletivo ocorre simultaneamente nas quatro unidades da Instituição – Tatuapé, Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (www.vestibularsocial.com.br), pelo telefone (2207-7686) ou pessoalmente em uma das unidades.

Estão em oferta mais de 30 cursos entre bacharelado, licenciatura e tecnólogos, entre eles, destaque para o curso de Pedagogia – maior nota do Estado de São Paulo pelo MEC -, e Direito, com maior média do País em alunos aprovados no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Gestão Desportiva e de Lazer, Futebol, Administração, Marketing, Pedagogia Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Educação Física e Recursos Humanos também se destacam pela procura.

Para garantir formação de qualidade, a instituição de ensino conta com professores experientes, mestres e doutores; infraestrutura de ponta; estímulo à pesquisa; e ferramentas de apoio às aulas presenciais. Os alunos também contam com transporte gratuito para as unidades Tatuapé (saída da estação Carrão do Metrô) e Penha (saída da estação Penha do Metrô). No dia do vestibular também será oferecido o serviço de traslado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« 
 »