27/07/2011

Hoje, dia 27 de julho,das 10h00 às 12h00,a Subprefeitura realizou a  3ª Plenária Popular com a presença da comunidade do Parque Boturussu, Vila Dani, Jardim Verônia, Vila Cisper, Jardim Nova Tereza, Jardim Penha e adjacências.

A reunião aconteceu na sede da Sociedade Amigos do Jardim Verônia . A sede da entidade localizada na Rua Caiçara do Rio do Vento, 1032, teve suas dependências tomadas por um grande número de munícipes. Várias sugestões e reclamações foram apresentadas pela comunidade.

Na abertura da plenária o subprefeito apresentou o Programa”Subprefeitura em Ação”, que consiste na apresentação das ações executadas pela subprefeitura na região como: a Operação Cata-bagulho, Operação Tapa-buraco, limpeza e manutenção de praças, entre outras ações que visam manter a região limpa e organizada, proporcionando uma melhoria na condição de vida da comunidade .

Além da comunidade estiveram presentes parceiros como: Guarda Civil Metropolitana, CET, CRAS, a Supervisão de Saúde e,entre outros.

Na terceira reunião com moradores de Ermelino Matarazzo,  realizada no último dia 27 na sede da Sociedade Amigos do Jardim Verônia, o Subprefeito José Guerra Junior dá uma demonstração de destempero e falta de educação  ao mandar uma moradora ficar quieta.

O Subprefeito ia fazer o encerramento da reunião quando uma moradora pediu para ser ouvida. A moradora começou a se queixar  do processo de desocupação do córrego Boturussú que teria, segundo ela,  sido feito sem consulta aos moradores da área. O Subprefeito se irritou e exigiu que a moradora ficasse quieta porque teria chegado atrasada e encerrou a reunião.

Um assessor de imprensa da subprefeitura e alguns funcionários do órgão justificaram a ação  de José Guerra dizendo que, por ser coronel, ele costumava tratar as pessoas daquela maneira.

 

Fonte: Subprefeitura EM e Ermelino.org

 

Comentários

VEJA TAMBÉM