Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

09/08/2017

GCM baleadosDois guardas-civis metropolitanos foram baleados em frente a uma escola municipal, na região de Arthur Alvim, zona leste de São Paulo, por volta das 19h desta terça-feira (8). O crime ocorreu no horário de saída dos estudantes.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), três agentes faziam a ronda escolar no entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Carlos de Figueiredo Ferraz, na rua Alexander Bain, na região da FATEC da Av. Águia de Haia.. Ao menos quatro homens armados se aproximaram e atiraram contra os GCMs, que revidaram.

Na troca de tiros, dois dos três guardas foram baleados. A GCM Mirian Pereira foi baleada na boca e no braço e o guarda Izamar Aparecido foi atingido no abdômen, mas o tiro não conseguiu ultrapassar o colete à prova de balas. Nenhum estudante ou pedestre foi baleado.

Os guardas municipais foram levados ao pronto-socorro Nhocuné e Ermelino Matarazzo. A GCM informou que o estado de saúde deles é estável e não correm risco de morte.

Os atiradores fugiram sem roubar nada dos guardas municipais e até a madrugada desta quarta-feira (9) nenhum suspeito tinha sido preso. A Guarda Civil Metropolitana não soube informar o que teria motivado o crime.

O caso será investigado pelo 24º DP (Ponte Rasa).

Fonte: Folha

Comentários

VEJA TAMBÉM