Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

20/05/2015

Em Ermelino Matarazzo,  quem abre as torneiras recebe uma água visivelmente suja, de coloração marrom. As pessoas não podem beber essa água nem usar para outras atividades domésticas, mas, no fim do mês, a conta sempre chega. Geraldo Magela, o Ceguinho, foi “ver” a situação de perto na Vila Paranaguá ( Rua Francisco da Silva, travesssa da Rua Miguel RAchid) e cobrou providências das autoridades em quadro do programa Balanço Geral da Rede Record .

Após a constatação do problema, a equipe foi recebida pelo Assessor de Imprensa Mauro Luiz de Proença da Subprefeitura do Itaim Paulista que prometeu dar uma resposta em breve cobrando a Sabesp.

Acompanhe no vídeo!

Saiba mais sobre o humorista

Geraldo Sebastião Magela Dias, também conhecido como “O Ceguinho” (Belo Horizonte, 10 de maio de 1958) é um humorista brasileiro. É célebre por suas piadas e causos sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual (ele sofre de retinose pigmentar).

Depois de ganhar um concurso de rádio no programa de Altair Pinto na Rádio Capital, foi convidado a fazer participações no programa e, posteriormente, ganhou um horário próprio. Trabalhou ainda na Rádio Mineira, Inconfidência e Itatiaia, sempre exibindo seu bom humor.

Foi no Programa do Jô que ele lançou seu primeiro show solo de humor, Ceguinho é a Mãe. Participou ainda de diversos outros programas de humor, como a Escolinha do Barulho, na Rede Record.

Está atualmente na 98 FM, de Belo Horizonte. Apresentou recentemente, na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, seu espetáculo O melhor do Ceguinho.

Foi o convidado de Danilo Gentili no seu talk-show no SBT o The Noite no dia 20 de Maio de 2014.

Magela também cobriu essa copa do mundo como comentarista do Fox Sports Brasil, de forma humorada e com comentários do tipo: “Não tive trabalho nenhum de analisar este lance” e “claro impedimento, nem preciso ver o replay”.

Atualmente tem um quadro semanal em programa jornalístico da TV Record.

Fonte: Youtube e Wikipédia

Comentários

VEJA TAMBÉM