24/06/2011

Em comemoração aos 15 anos de existência do jornal “Leste Hoje” fundado pelo jornalista Atlas Carvalho Júnior, ocorreu um evento no “Local da Festa” para escolha da “Garota da Capa”.

Em seu discurso, Atlas relembrou os primeiros anos quando saia gritando nas feiras livres de Ermelino Matarazzo “olha o Jornal de Ermelino” e que optou pela ausência de políticos nesta comemoração e  privilegiar os amigos, anunciantes e comunidade.

A vencedora dentre as 10 finalistas foi a recepcionista Ingrid Lorean de 17 anos e Giselle Fabillene, 23 anos, operadora de telemarketing, levou o título de  “Garota Simpatia”.

“EM JORNAL” aproveita mais uma vez para agradece a menção feita ao nosso trabalho quando generosamente o Sr. Atlas disse em abril do ano passado o seguinte:

“Gostaria de parabenizar a equipe do EM Jornal pela excelente cobertura de nosso bairro. Faço parte da equipe do Jornal Leste Hoje que também atua em nossa região há 14 anos. Oxalá nossa equipe venha a ter um trabalho tão identificado com a região como o do EM. Parabéns!!!”

E “EM JORNAL” parafraseando, diz: “Oxalá nossa equipe venha a ter um trabalho tão identificado com a região como o do LESTE HOJE. Parabéns!!!”

Abaixo, capa de uma das primeiras edições do Jornal que então se chamava “ERMELINO HOJE”

Fotos: reprodução Youtube/Arquivo pessoal 5ª  edição do jornal

Comentários

VEJA TAMBÉM