31/08/2018

Presos em Ermelino Matarazzo integrantes de quadrilha envolvida com produção e transferência de identidades falsas entre Estados.

Os dois suspeitos foram detidos na tarde desta quinta-feira (30) pela equipe de investigadores do 62º Distrito Policial, de Ermelino Matarazzo, e transportavam grande quantidade de RGs falsos.

O material foi retirado pelos criminosos no Aeroporto Internacional de Guarulhos depois de ter sido despachado em Alagoas pela empresa aérea Avianca.
 Após apurações, os agentes prepararam um cerco na Avenida Jacu-Pêssego, na região da Vila Jacuí, onde a dupla foi abordada quando seguia para a Zona Leste de São Paulo.

O material estava escondido em caixas de brinquedos. 
Um dos bandidos, Jefferson Lourenço da Silva, conhecido como “GG”, é membro do PCC, possui quatro mandados de prisão em aberto e já era procurado da Justiça pelo crime de roubo de carga.

O outro suspeito, Edvan Mota de Sena, 48 anos, não tinha antecedentes criminais.Os dois homens foram levados Distrito Policial de Ermelino Matarazzo, onde o caso foi registrado.

Temendo uma possível ação de resgate, agentes do GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia, Civil, reforçaram o policiamento em frente ao distrito.

Fonte: JovemPan, imagem de arquivo

Comentários

VEJA TAMBÉM