Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

12/08/2011

Rodrigo Herrero, jornalista, esta produzindo um livro que vai contar a história da Zona Leste, por meio de seus principais bairros. E um dos escolhidos pela importância histórica será Ermelino Matarazzo.

E ele esta precisando de informações históricas sobre o bairro, bem como de personagens vivos que simbolizam a história de Ermelino e gostaria que alguém fizesse contato indicando algum pesquisador do bairro ou algum material que conte a história do bairro, ou mesmo algum morador do bairro com as características acima para conceder uma entrevista.

O material poderá ser enviado ao e-mail do EM JORNAL (emjornal@uol.com.br) que, em seguida, fará contato com o jornalista .

Saiba mais sobre Rodrigo Herrera

Rodrigo Herrero Lopes, 28 anos, jornalista, pós-graduado em Política e Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia de São Paulo – FESPSP. Possui experiência na área de jornalismo impresso e na web. Em impresso atuou em na cobertura da Copa do Mundo 2010 no caderno de esportes do jornal Agora SP, onde também cobriu férias na mesma editoria, além de ter atuado na editoria especial Dicas, de educação, saúde e prestação de serviço.

Na web atuou como repórter, redator, editor e administrador de conteúdo de websites, e repórter fotográfico em projetos relacionados. Trabalhou em sites que versavam sobre diversos temas, tais como: cultura, tecnologias móveis, religião, personalidades, futebol, educação, saúde, trabalho. Também tem experiência com criação e planejamento dentro de redes e mídias sociais. Desenvolve projetos na área de documentários. Possui também experiência em programas de televisão, como produtor e repórter.

Atualmente faz mestrado no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo (PROLAM/USP), na linha de pesquisa “Práticas Políticas e Relações Internacionais”, cujo objeto de pesquisa é a política externa dos presidentes Hugo Chávez e Luís Inácio Lula da Silva e o impacto das mesmas na integração latino-americana.

 


Comentários

VEJA TAMBÉM