Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

JoaoVitor_email01/08/2009

O jovem João Vitor Faria de Jesus, 26 anos, desapareceu no dia 21/07/2009 após ter visitado a Feira do Automóvel no Anhembi.
João foi a feira do Anhembi para vender seu carro, um Voyage vermelho, ano 88, placa BVU 9535, onde encontrou com três amigos que o viram pela última vez na saída da feira às 23 horas, de onde deveria ter voltado para sua casa no bairro de Ermelino Matarazzo.
O jovem sofria de síndrome do pânico, mas segundo seu irmão, Garcia Filho, a última vez que ele foi visto estava bem e não apresentava nenhum sinal da síndrome.
“Nós estávamos na melhor fase de nossas vidas, não havia porque ele desaparecer”, disse Garcia.
Ainda segundo Garcia, no dia do desaparecimento, João Vitor vestia uma calça Jeans e uma blusa verde musgo, bem desbotada, o tom estava puxando para o cinza.
“Nos foi relatado que já aconteceu outro desaparecimento envolvendo pessoas que estavam na feira do Anhembi, mas no caso foi pedido resgate. Ninguém nos contactou até agora”, declarou Garcia.
A família continua procurando por João Vitor e pede que quem tiver informações contacte o departamento de polícia mais próximo ou ligue para o disque-denúncia 181, não precisa se identificar.

Comentários

VEJA TAMBÉM