Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

10/12/2017

O Programa Vai Tec (Valorização de Iniciativas Tecnológicas) inicia oficialmente sua 3a edição com a realização de encontros de inspiração, que têm o objetivo de despertar a atitude empreendedora nos jovens e orientá-los a se inscreverem no Programa.

O primeiro encontro acontecerá no dia 12 de dezembro, na ETEC de Itaquera, em parceria com a instituição Emperifa, para mobilizar os jovens da Zona Leste. 

Logo na sequência, no dia 14 de dezembro, acontece a edição da Zona Sul, em parceria com o Projeto Arrastão. 

A ADESAMPA, junto com esses parceiros, convidou empreendedores das respectivas regiões para apresentarem suas histórias empreendedoras e inspirarem outros jovens a empreender. 

Os eventos são abertos e gratuitos. 

O VAI TEC (Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas) é um programa municipal, gerido pela ADE SAMPA, que tem a finalidade de apoiar atividades inovadoras, ligadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), desenvolvidas por jovens de baixa renda.

A ADE SAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento) é qualificada como serviço social autônomo, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública. Tem como objetivo principal promover a implantação de políticas de desenvolvimento que contribuam para o crescimento econômico, por meio de ações de estímulo ao empreendedorismo e da inovação tecnológica, de maneira a reduzir desigualdades regionais, aumentar a competitividade econômica e apoiar a geração de empregos e de renda. Opera em colaboração com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo (SMTE).

Mais informações: www.vaitec.com.br

 
Comentários

VEJA TAMBÉM