17/05/2012

Hoje (17/05) por volta das 19h30 foi lançado o livro “Memórias de Ermelino Matarazzo” no Salão São Bento que fica no subsolo da Igreja São Francisco de Assis. Com o salão lotado o público pode acompanhar alguns depoimentos e a apresentação do projeto que foi publicado em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura através de recursos da emenda parlamentar de 2011 destinada pelo Deputado Estadual Adriano Diogo que estava presente. Colaboraram na apresentação o responsável pelas entrevista, Mauro Proença, e o revisor de textos Alexssander Souza Santos.

Waldir passa mal durante o evento

Waldir Aparecido Augusti, responsável pela edição de texto, passou mal durante o evento e o Padre “Ticão” conduziu uma oração por sua melhora.

Todos os presentes receberam gratuitamente um exemplar e a intenção é que a obra seja disponibilizada na Biblioteca e Escolas do Distrito.

O volume 2 já esta sendo preparado e a família que tiver histórias para contar deve entrar em contato com o Professor Waldir ou o Mauro na Secretaria da Igreja São Francisco de Assis que fica na rua Miguel RAchid, 997 até o dia 31/12/2012. Maiores informações, ligue: 2446-4254.

Comentários

VEJA TAMBÉM