23/12/2017

Liberado mais um Longa-metragem para exibição na íntegra utilizando como pano de fundo a conhecida rua da feira de domingo.

RUA DOIS (2014).

SINOPSE: Um Estudante de História (interpretado por Felipe Fernandes) retorna a o bairro de Ermelino Matarazzo onde nasceu para fazer um documentário, se hospeda em um quarto de aluguel de um Habitante da RUA DOIS que é dono de um bar Romão (Guto Nunes), e nesse processo ele vai descobrindo fatos que vai além do que ele esperava, e acaba se envolvendo com lendas urbanas e moradores muitos esquisitos de uma Rua sobrenatural.

RUA DOIS – é um filme de Paulo Camargo. Conta trajetória de uma Rua que é conhecida por 70% dos habitantes do bairro de Ermelino Matarazzo. Apesar de ser bastante movimentada, principalmente aos domingos devido à feira comercial livre, sua história é praticamente desconhecida entre os transeuntes. Poucos tiveram o privilégio de entrar em contato com suas lendas urbanas, guardadas na memória dos moradores mais antigos. O vídeo resultou na obtenção de muitos documentos e depoimentos.

FICHA TÉCNICA

Direção de Fotografia Diego Queiroz

Operadores de Câmeras: Gabriel Fusco e Mayra Jóia

Direção de Arte Gabriel Fusco

Som Direto Thiago Correa

Maquiagem Nailah Fontes

Direção de Núcleo Mayra Jóia

 Roteiro de Paulo Camargo

Produzido Por Mayra Jóia Paulo Camargo Felipe Fernandes Nailah Fontes Erick David

Dirigido Por Paulo Camargo

ELENCO Alex – – ERICK DAVID Diney – GABRIEL BARBOSA Roger- PEDRO FAGUNDEZ Ana – THAIS GUERRIERI Estudante – FELIPE FERNANDES Romão – GUTO NUNES Espantalho – JAIR CAMARGO Berê – MARCELLO PALERMO Fantasma – ALMEIRINDO ROMANO Delegada – NAILAH FONTES Jacaré – EMERSON ALCALDE Osvaldinho – THIAGO CORREA Policial 01 – ALBERTO SAGAZ Policial 02 – RAFAEL BARBOSA Alex Criança – RICHARD VITOR Diney Criança – LEONARDO BARICELLI

COLETIVO PAULISSÉIA APRESENTA COM SUBISIDOS DO PROGRAMA VAI UMA PRODUÇÃO DO COLETIVO PAULISSÉIA

Patrocínio: Secretaria de Cultura e Programa VAI

 

Comentários

VEJA TAMBÉM