24/10/2013

O mecânico Paulo José da Silva, 43 anos, de Ermelino Matarazzo (zona leste), conta que comprou, em julho, uma televisão Philco Smart 3D 55 polegadas, por R$ 3.500, que apresentou defeito.

 

 

Segundo o leitor, após poucos dias de uso, começaram a surgir manchas brancas na tela.

 

“Como viajei a trabalho, liguei só em setembro para a central de atendimento da Philco”, diz.

 

“Informaram que agendariam um atendimento técnico em até 48 horas. Como ninguém apareceu, deram um prazo de mais 72 horas.

 

De acordo com Silva, solicitaram que ele levasse a televisão à assistência.

 

“Achei um absurdo porque não tem como eu levar uma TV desse tamanho. Reclamei novamente. Então, após uma semana do meu pedido, a assistência a retirou”, relata.

 

Silva diz que não obteve retorno da empresa sobre quando a televisão seria reparada.

 

“Fui informado de que o problema era o display e de que eu teria que aguardar que a peça viesse da fábrica. Depois, disseram que ela está em falta”, conta.

 

“Ainda não sei se irão mesmo fazer o conserto. O sonho da tela de cinema se transformou em um pesadelo. Quero meu dinheiro de volta ou a troca.”

A Philco informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Paulo José da Silva e negociou com o consumidor o ressarcimento do valor pago pela televisão.

 

A empresa diz ainda estar à disposição do cliente para eventuais esclarecimentos.

 

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou o contato.

 

“Disseram que farão o reembolso, mas ainda não informaram quando. Vou aguardar.”

Comentários

VEJA TAMBÉM