29/11/2010

A batida de um ônibus em postes e uma árvore na avenida Dr. Assis Ribeiro, provocava a interdição de duas faixas da direita da via, na altura do número 8.056 e também da calçada, na região de Ermelino Matarazzo, na manhã desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

De acordo com a companhia de energia elétrica AES Eletropaulo, o veículo atingiu dois postes, ao contrário do que havia sido afirmado anteriormente, e apenas as residências mais próximas do local do acidente estão sem energia elétrica. Por volta das 9h, a equipe da Eletropaulo estava no local aguardando o fim da perícia.

De acordo com a CET, havia lentidão por aproximação no local. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h30, no sentido bairro e não houve vítimas. O motorista perdeu o controle do veículo, acabou se chocando nos postes e derrubando uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h47 para atender a ocorrência, que deve seguir para o 62º Distrito Policial .

Assista o vídeo:

Fonte: R7
Comentários

VEJA TAMBÉM