Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

06/05/2011

Desde o dia 2 de maio o cargo de Subprefeito de Ermelino Matarazzo passou a ser ocupado pelo Coronel José Guerra Junior.

A militarização da administração Kassab começou em 2008, quando o coronel Rubens Casado foi nomeado subprefeito da Mooca para tentar moralizar uma região manchada por denúncia de corrupções de fiscais.
As suspeitas foram estancadas e, de lá para cá, Kassab passou a maioria das subprefeituras para oficiais da reserva da PM de São Paulo. A subprefeitura de Ermelino Matarazzo era uma das poucas que vinha sendo conduzida por um não militar,Eduardo Campos, que estava mais de seis anos no cargo .

Saiba mais sobre o novo subprefeito
Graduado no curso de Formação de Soldado, no curso de Formação de Oficiais da Policia Militar e da Academia de Policia Militar do Barro Branco.
Mestrado e Doutorado no Programa de Ciências Policiais de Segurança e de Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Policia Militar do Estado de São Paulo.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília.
Como subprefeito, José Guerra Junior, terá como prioridade o atendimento ao munícipe, mantendo a porta de seu gabinete permanentemente aberta aos cidadãos.
Os serviços de zeladoria, ou seja, a limpeza pública, manutenção das áreas verdes, limpeza de bocas- de lobo, tapa buraco, entre outras ações, serão fiscalizadas com firmeza.
O cumprimento das leis e as posturas municipais serão exercidas dentro dos princípios da legalidade e moralidade. A participação popular será indispensável nas ações da subprefeitura.
Serão instaladas as “plenárias populares”, onde os munícipes terão suas demandas ouvidas e, sempre que possível atendidas.
A alteração também aconteceu na Chefia de Gabinete,que passa a ser ocupada pelo Coronel Pedro Pinto Cardoso Neto.
Fonte: Subprefeitura de E. Matarazzo e Rede Nossa São Paulo

Comentários

VEJA TAMBÉM