Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa


10/03/2010
O Movimento Pela Implantação da Universidade Federal na Zona Leste realizará uma plenária na próxima sexta-feira (12), às 9h, para discutir a concretização da vinda do campus da instituição àquela região.

Segundo os organizadores, para a reunião, que acontecerá no Salão da Igreja São Francisco, foram convidados Fernando Haddad, Ministro da Educação, o Prof. Albertoni, reitor da Unifep, Iara Bernardi, representante do MEC de São Paulo, além de parlamentares, lideranças, entidades, associações e do povo da Zona Leste.

Importante destacar que o Ministro Fernando Haddad reafirmou, em reunião no dia 4 de março, que a o campus da Universidade seria instalado na Zona Leste de São Paulo e ratificou desejo do Movimento de que fosse no bairro de Itaquera. O Prefeito Gilberto Kassab também já assumiu o compromisso de ceder o imóvel.

A população interessada poderá comparecer naPlenária Pela Implantação da Universidade Federal da Zona Leste Dia 12 de Março de 2010, às 9h na Rua Miguel Rachid, 997 – Ermelino Matarazzo

Comentários

VEJA TAMBÉM