22/11/2014

Uma quadrilha, composta por pelo menos seis suspeitos, invadiu por volta das 11h10 desta sexta-feira (21), uma loja da rede Casas Bahia, na Vila Ré (zona leste de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos portavam dois revólveres calibre 38 e mais uma pistola falsa.No interior do estabelecimento, informou a PM, eles renderam parte dos funcionários.
Quando tentavam roubar dinheiro do caixa da loja, o grupo foi surpreendido com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.Houve troca de tiros no local. Dois dos seis criminosos foram atingidos pelos disparos e acabaram encaminhados para hospitais da região.

O suspeito que foi levado para ser atendido no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo morreu na unidade hospitalar.

O segundo suspeito, que foi atendido no Hospital do Tatuapé, segue hospitalizado. A identidade de ambos não foi revelada pela polícia.

Os outros quatro integrantes da quadrilha foram detidos e encaminhados ao 24º DP (Ponte Rasa), onde o crime será investigado.

O armamento, duas motos e um carro utilizados pelos suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Em nota, a Casas Bahia informou que os disparos não atingiram nenhum cliente ou funcionário da loja e que colaborará com as investigações.

Após o crime, a assessoria informou que a loja da rede precisou ser fechada para a realização de perícia.

Comentários

VEJA TAMBÉM