23/02/2019

Nesse ano, os blocos do “Carnaval na Quebrada”, projeto que visa apoiar iniciativas que levem lazer e cultura para as regiões mais afastadas do centro expandido, terá a Nextel como patrocinadora.

Idealizado pela Nextel e Pipoca, plataforma de experiências culturais, o projeto acontece por meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac), da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo (SP). O edital garante o patrocínio de três blocos de rua com aporte financeiro individual de R$ 15 mil, além de apoio para outros oito com o valor de R$ 5 mil cada um.

“O Carnaval na Quebrada é uma iniciativa totalmente alinhada com o propósito da Nextel, de agilizar o dia a dia das pessoas. Seja com conteúdo, cursos ou lazer, nosso objetivo é levar mais cultura e profissionalização para os bairros da periferia. Essas pessoas também fazem o carnaval acontecer e por isso temos muito orgulho de estar ao lado delas”, afirma Ana Clara Sant’Ana, head de Comunicação da Nextel.

O Bloco escolhido para o apoio em Ermelino Matarazo foi o Na Labuta onde, as melhores fantasias serão premiadas no dia do evento que contará ainda com a presença da Agremiação Filhos do Zaire e Bloco Pé Vermelho.

 

Serviço
Carnaval na Quebrada
Apresentações dos blocos de rua

 

24.02 Bloco Na Labuta
Avenida Paranaguá, 2088 – Ermelino Matarazzo

Comentários

VEJA TAMBÉM