19/07/2012
 

A Rede Nossa São Paulo em parceria com o portal Catraca Livre  está lançando em 2012 o Prêmio Cidadão Sustentável, que tem como proposta reconhecer e valorizar pessoas que estão ajudando a tornar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.
Pelo link do projeto os interessados em participar da votação do prêmio, podem selecionar os indicados nas categorias de: Cultura, Educação, Intervenções Urbanas, Inclusão Social, Meio Ambiente, Saúde e Tecnologia e Comunicação.
Os primeiros vencedores serão escolhidos pela sociedade, em votação direta, pela internet. Um júri formado por personalidades com histórico de luta por São Paulo fará uma seleção, e haverá um vencedor geral.
Um dos finalistas na categoria Educação é o Padre Antonio Marchioni (Padre Ticão) da Paróquia São Francisco de Assis, de Ermelino Matarazzo, zona leste da cidade.
Com o trabalho voltado na luta por mais moradia, educação, saúde e inclusão social, Padre Ticão conta com o apoio do deputado federal José de Filippi Jr. (PT-SP) que juntos, possuem trabalhos voltados para acolher e solucionar as demandas dos moradores da região. Um deles foi à conquista do terreno doado pela Prefeitura de São Paulo para a instalação de um campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) da Zona Leste.
Para votar no Padre Ticão é simples, é só acessar a página do Prêmio (http://catracalivre.folha.uol.com.br/editoria/o-catraca/pcs-o-catraca/) e clicar na categoria Educação.
Comentários

VEJA TAMBÉM