27/05/2011

Várias pessoas reclamam da demora no término das obras da Sabesp na Avenida Assis Ribeiro, próximo do Parque Ecológico do Tietê. Acompanhe alguns relatos feitos para a Jovem Pan:
“Meu nome é Paulo Cesar e escrevo para relatar fatos que já se estendem por quase 02 anos aqui na Região. Na Avenida Assis Ribeiro, na zona leste que liga o bairro da Penha com São Miguel Paulista, existe uma obra da Sabesp, que não sei qual é sua finalidade, ela comaçou proxima à USP leste, e já passuo da estação de eng. goulart. O problema está no fato de que hoje a avenida é um importante corredor de acesso a marginal, e as obras em vários trechos tomam duas das três pistas da avenida. Existe afundamento da pista em vários trechos, e a empreiteira contratada joga concreto na pista para amenizar os buracos causado pelas obras. Acredito que os reporteres da radio que cobrem o time do parque são jorge, sintam um pouco da dificuldade, pois a avenida é caminho obrigatorio para se chegar ao ct do time. Eles começaram a ver isso agora mas como eu vou mais elem já convivo com isso a anos. Acredito que pelo porte da obra algumas providencias deveriam ter sido tomadas, como cancelamento temporario de retornos, proibir o estacionamento dos carros nos trechos em obras, mas tanto a Sabesp quanto a CET não estão preocupados com isso. Peço a ajuda da Jovem Pan para que as autoriddes tomem as nescessarias providencias para o caos que a avenida assis ribeiro esta se tornando. Paulo Cesar Feitoza da Silva”

“Boa noite a todos . Meu nome é Danilo estou com o mesmo problema do sr.Paulo não estou aguentando mais passar pela assis ribeiro ..os buracos estão cada vez maior .Tenho que passar todos os dias para ir ao trabalho não tenho mais paciência ..quando estou pasando por lá vejo que eles jogam cimento com pedras nos buracos que vão se formando ..fora que tem uns locais que eles já terminaram o serviço mais deixam os buracos enormes aonde os carro passam ..e a sinalizacão nem preciso nem falar ..pois sempre tem marcas dos carros nos cones gigantes que eles colocam nas ruas …Gostaria muito de falar bem da sabesp ..mais pelo visto …eu sei que eles estão de alguma forma fazendo algo para melhorar .mais pelo outro esqueceram dos milhares de carros e motos que passam pela avenida todos os dias ..Então peço com muita esperança para Jovem pan para que as autoridades tomem as providencias para ajudar um cidadão que paga todos os impostos em dia ..um Grande abraço a todos da equipe JP.”

“Entrei no site para fazer uma reclamação sobre o mesmo problema relatado pelos Sr. Paulo e Se. Danilo. É inadimissível uma obra durar praticamente 2 anos , parar todo o trânsito de uma Avenida como essas e sem previsão de término!
Sabemos do acidente já ocorrido com o veículo que caiu num dos buracos feitos pela SAbesp.. e nada foi feito!!
Um trajeto que eu demoraria 1/2 h para chegar em casa, estou perdendo em torno de 1 1/2h!
AJUDA!!!!!!!!!!!!!”

Comentários

VEJA TAMBÉM