Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

11/10/2012

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irá realizar obras de modernização do seu sistema entre esta sexta-feira (12) e domingo (14) na capital e na Grande São Paulo. Segundo a companhia, o feriado prolongado foi escolhido para realizar as obras por conta da diminuição no número de passageiros que utilizam as linhas. As obras têm como objetivo melhorar o funcionamento das linhas e a performance dos trens.

 

Linha 12 (Brás – Calmon Viana): a partir das 23h de quinta-feira (11), a operação será realizada entre as estações Calmon Viana e Tatuapé. Para chegar até a estação Brás, os usuários terão que fazer a transferência para os trens da Linha 11.
Na sexta-feira, a circulação de trens ocorrerá somente entre as estações Calmon Viana e Comendador Ermelino. Para chegar até o Brás, os usuários terão que utilizar os ônibus gratuitos para fazer a conexão entre as estações Comendador Ermelino e Tatuapé.
No sábado e no domingo, os trens circularão entre as estações Calmon Viana e Tatuapé. Para chegar à estação Brás, os passageiros terão que fazer a transferência para os trens da Linha 11.
Comentários

VEJA TAMBÉM