24/09/2012
 

Um ônibus bateu na traseira de outro na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida São Miguel, no sentido Jacu-Pêssego. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas ficaram feridas – seis foram socorridas pela corporação e o restante pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, todos os feridos registraram leves escoriações. Seis passageiros foram socorridos pela corporação e o restante pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo e Tide Setubal.
 
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a via chegou a ser interditada, na altura do número 800, sentido centro, durante o resgate das vítimas. Com os trabalhos finalizados, a via foi liberada para o tráfego às 7h30.
 
A colisão provocava a formação de uma longa fila de ônibus na avenida por volta das 6h30. O parabrisa de um dos coletivos ficou bastante destruído no acidente, que aconteceu na altura do número 8600 da Avenida São Miguel.
 

Mais colisão e fogo em veículo

Ontem por volta das 23h30 um veículo colidiu com outro na Rua Olavo Egídio de Souza Aranha, 1700 (Vila Cisper) e mobilizou uma viatura do Corpo de Bombeiros. Já na última sexta-feira ( 21/09) um veículo pegou fogo no interior de um pátio na rua Eduardo Kiyoshi Shimuta, 100 (Ponte Rasa). 

 
Fonte: G1/imagem : reprodução; Rede Social do Corpo de Bombeiros
Comentários

VEJA TAMBÉM