29/06/2012

De acordo com a Polícia Militar, um coletivo foi atacado quando parou na rua Olho D"Água do Borges, travessa da Avenida Assis Ribeiro, um pouco depois da estação da CPTM USP Leste. A linha atingida não foi divulgada, mas segundo dados do internauta Fernando, teria sido a linha 2363-10 que faz o percurso Jardim Danfer – Terminal Parque Dom Pedro II no carro 3779.

 

Segundo informações do 24º Distrito Policial, em Ponte Rasa, na Zona Leste, um ônibus parou em um ponto na Rua Olho d'Água do Borges para deixar e pegar passageiros. O motorista ouviu um barulho e percebeu que havia fogo na traseira do veículo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio rapidamente.

A PM não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos de jogar as garrafas com líquido inflamável no ônibus. Como o fogo não se espalhou, o veículo continuou circulando sem problemas após a ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, ele apenas sofreu danos na pintura da parte traseira. Ninguém ficou ferido.

Com os novos incêndios registrados entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira, chegou a 12 o total de coletivos incendiados desde o último dia 13 no Estado de São Paulo. Também foram registrados ataques a bases da Polícia Militar nesse período.
A polícia investiga se os casos têm ligação com as mortes de PMs de folga ocorridas nos últimos dias. Ao todo, seis PMs foram mortos. 

Fonte: Surgiu/imagem ilustrativa

Comentários

VEJA TAMBÉM