Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

19/05/2014

Um motociclista morreu após ser atropelado e arrastado por um ônibus em Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. O atropelamento ocorreu no fim da noite de ontem, na Rua Caiçara do Rio do Vento, e envolveu um ônibus da VIP Transportes, que presta serviço de transporte público. 

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, que fazia a linha Ermelino-Metrô Tatuapé, em uma conversão, derrubou uma moto com dois ocupantes. Sem perceber o que havia ocorrido, o condutor não parou e prosseguiu arrastando a motocicleta por cerca de 300 metros. 

O motorista só parou depois que testemunhas correram atrás do veículo, acenando e jogando pedras, e quando sentiu que havia algo nas rodas traseiras. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando as equipes chegaram, o garupa, de 24 anos, já estava morto.

O condutor da motocicleta, também de 24 anos, ficou prensado entre a moto e o ônibus. e precisou aguardar a chegada dos bombeiros. Após ser retirado das ferragens, ele foi levado, em estado grave, para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, onde segue internado. 

Segundo a polícia, o motociclista era procurado pela Justiça, e tanto ele quanto seu colega não usavam capacetes no momento do acidente. 

O motorista do ônibus foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na delegacia da Ponte Rasa e vai responder em liberdade.

Fonte: Band/imagem: reprodução

Comentários

VEJA TAMBÉM