Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

16/08/2013

A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível realiza no dia 17 de agosto o seu segundo Sarau do ano, reunindo diversas linguagens artísticas da cidade em um grande e único evento.
Literatura, música, teatro, dança, entre outras variedades de apresentações e performances compõem a programação do evento, onde a ideia é que o público interaja e participe diretamente, mostrando suas ideias, sua arte e seus talentos. Por meio do microfone aberto, os presentes podem fazer inscrições no momento do Sarau e apresentar seus trabalhos para o público.

 
Além das inscrições que ocorrem no momento, o Sarau conta também com artistas convidados e colaboradores do Periferia Invisível, que realizam seus trabalhos nos núcleos artísticos e nas oficinas da Associação. No Sarau de agosto, a convidada especial é a poetisa e rapper “Beatriz Bê O”.

 
Pela primeira vez, o Sarau do Periferia Invisível acontecerá, em caráter provisório, no CEU Quinta do Sol, que vem sendo um grande parceiro da Associação na consecução de suas atividades.
O Sarau acontece no dia 17 de agosto, a partir das 17h.

CEU Quinta do Sol – Teatro Nair Belo

Rua Otto Cordes, s/nº – Vila Cisper – Ermelino Matarazzo 
CEP: 03819-290 / São Paulo – SP / Brasil
Fone: 11- 3396.3433
Comentários

VEJA TAMBÉM