06/02/2018

Perseguição policial à suspeitos terminou em tiroteio na Avenida Abel Tavares, próximo da caixa’água da Sabesp na tarde de hoje. 

Um bandido foi morto, um adolescente de 14 anos ficou ferido em uma das pernas por bala perdida e dois policiais acabaram baleados e sobreviveram durante uma troca de tiros, na região de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo, após dois assaltantes invadirem um mercado, na Rua Vinte e Um de Setembro, roubarem caixas de cigarros e fugirem em uma moto.

Para tentar escapar de policiais militares da Rocam – que utilizam motos – um dos assaltantes invadiu uma casa. Parte da família conseguiu deixar o local, mas uma mulher foi dominada pelos criminosos, o que não impediu de os policiais entrarem e trocarem tiros novamente com o acusado, que foi morto. O comparsa dele já havia sido preso fora da residência.

Baleados no capacete e no colete, os dois policiais passam bem. Um menor, de 14 anos, que voltava da escola, foi atingido em uma das pernas no primeiro tiroteio e segue internado, já fora de perigo, no pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.

Fonte: Band/imagem reprodução

Comentários

VEJA TAMBÉM