Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

14/04/10

Um desempregado foi surpreendo por policiais militares no momento em que assaltava um pedestre, às 23h de terça-feira (13) em Ermelino Matarazzo, zona leste da Capital. O suspeito correu e tentou entrar num veículo que tinha sido furtado, onde outro homem o aguardava ao volante. A dupla foi detida e autuada em flagrante por tentativa de roubo no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

A viatura da Força Tática passava pela rua Uniflor, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita no meio da rua. Ao notar a aproximação da viatura, o desempregado M.R.R.S., de 30 anos, saiu correndo. O homem que ficou parado explicou que tinha sido assaltado – ele fora obrigado a entregar, mediante ameaça de arma de fogo, seu telefone celular, dinheiro e documentos.

Logo depois a viatura localizou M., que já ia entrar num veículo Gol, onde o ajudante S.F.S., 20, o aguardava ao volante.  Ao revistarem o desempregado, os PMs encontraram, em sua cintura, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e sem numeração. No seu bolso estavam os documentos, o celular e R$ 4 de propriedade da vítima do roubo.

A dupla e a vítima foram conduzidas ao plantão do 24º DP, onde se constatou que o Gol, cuja numeração do motor e de um dos vidros não coincidia com a do chassi, tinha sido furtado. Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo tentado, mas  também poderão responder, dependendo das investigações, por furto/roubo ou receptação de veículo. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Fonte: SSP SP
Comentários

VEJA TAMBÉM