28/03/208

Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (27) suspeitas de participarem de um esquema de adulteração da marcação de data de validade de bebidas na zona leste da cidade de São Paulo.

De acordo com informações da equipe do 64º DP (Cidade A. E. Carvalho), policiais encontraram em um galpão na avenida Doutor Assis Ribeiro, região de Ermelino Matarazzo (zona leste) com os produtos que teriam sido adulterados.

Segundo a Polícia Civil, no local havia máquinas que fazia a adulteração da data de validade de diversos tipos de bebidas, incluindo refrigerantes, cervejas e energéticos.

 Algumas amostras de datas de validade adulteradas foram apreendidas pela equipe da Polícia Civil, no entanto, segundo informações da delegacia, devido à grande quantidade que continha no local, boa parte ainda ficou no galpão aguardando a perícia.

O caso foi registrado no 64º DP e os suspeitos foram indiciados por “corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nociva à saúde ou reduzindo-lhe o valor nutritivo”.

Fonte: R7/imagem: divulgação

Comentários

VEJA TAMBÉM