21/11/2016

24 dp outPoliciais militares integrantes do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) detiveram dois rapazes, um de 18 anos e um adolescente de 17, na madrugada de domingo (20), após flagrarem os dois tentando furtar uma agência bancária em Ermelino Matarazzo.

A equipe estava em patrulhamento quando foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar ocorrência de furto a um estabelecimento bancário.  

Ao chegarem ao local, realizaram uma vistoria na parte externa e subiram no telhado do estacionamento, o que deu chance de ver uma janela violada. Os militares ouviram barulhos vindos de dentro da agência e entraram para iniciar buscas no interior.

Enquanto vistoriavam o estabelecimento, viram uma porta arrombada que daria acesso ao cofre. Assim que adentraram já detiveram dois rapazes, que não resistiram a apreensão.

Foram localizados com eles um pé de cabra, uma marreta e uma chave de fenda, que foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O local também foi periciado.

Os dois detidos foram apresentados ao 24° Distrito Policial (Ponte Rasa), onde a ocorrência foi registrada como tentativa de furto qualificado, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e ato infracional de furto qualificado.

Fonte: SSP/imagem ilustrativa arquivo

 

Comentários

VEJA TAMBÉM