12/09/2011

A 44º etapa do Campeonato Paulista de Som, Tuning e Rebaixados 2011 aconteceu em Ermelino Matarazzo no ultimo domingo dia 11 de setembro na Praça Benedicto Ramos  recebendo varias equipes lojas e competidores. A loja que se destacou nesta etapa foi Arakaki Som com os competidores Marcio e Kinnho medindo 159,6 e a Equipe Condenados de Itaquaquecetuba.
Equipes e Lojas Destaques do Campeonato:
Primeiro lugar: Arakaki Som com 3 inscrições
Segundo Lugar: Equipe Condenados e loja Primo Sound com 2 inscrições cada

Maiores picos de SPL:
O maior pico de SPL da etapa foi conquistado pela loja Arakaki Som de Guarulhos (Márcio e Kinho) medindo 159,6 e quebrando recorde o competidor Warley 146,9 na categoria dia-a-dia até 600w 2 sub
Maiores Picos de Trio e Pancadão:
E o Pico de Trio Pancadão ficou por conta do competidor Carlos com sua Palio Weekend medindo 128,7 com 4 componentes.

Carros mais baixos da etapa:
O Carro mais baixo da etapa ficou por conta da equipe condenados o competidor Edson com seu Santana medindo 5,45

Os organizadores agradeceram a todos que prestigiaram o evento e desejaram parabéns aos competidores que se destacaram.

Saiba mais sobre os organizadores do evento

Fundado em Novembro de 2003, o Velocidade Máxima tinha o objetivo de apenas divulgar eventos automotivos e publicar as fotos. Após 1 ano no ar, foi marcado o primeiro evento, com Realização Velocidade Máxima e ocorreu na pista de Kart da Fernão Dias em Guarulhos no dia 22 de Agosto de 2004.

– No ano de 2005 passamos a realizar o Campeonato Velocidade Máxima de Som Automotivo e Rebaixados, realizando neste ano o Velocidade Máxima Mega Show, nosso primeiro evento no Sambódromo do Anhembi.

– Em 2006, uma super parceria foi firmada e mudou completamente o cenário do Campeonato Velocidade Máxima, pois neste ano foi fechado o Contrato com a FEPA-STR (Federação Paulista de Som, Tuning e Rebaixados), que a partir de então ficou responsável pela criação e manutenção dos Regulamentos e Ranking e passamos a ser a primeira entidade a organizar etapas OFICIAIS do “Campeonato Paulista de Som, Tuning e Rebaixados”, o único com resultados Homologados pela Federação.

– A partir de então o Velocidade Máxima só vem crescendo, realizamos 5 eventos no Sambódromo, 4 etapas no Autódromo de Interlagos e conquistamos muitos clientes.

– Hoje o Velocidade Máxima é a entidade que mais gera lucro ao contratante, pois o campeonato deve gerar renda ao organizador do evento e isto está comprovado em todas as etapas que realizamos. Contratar o Velocidade Máxima é muito mais que realizar um Campeonato de Som, significa agregar valores ao seu empreendimento e isto, oferecendo o melhor valor entre as grandes entidades. Todos os trabalhos realizados na linha de medição, passam por um rigoroso processo de analise para então ser colocados em prática, por funcionários treinados e cadastrados na Federação.

– O competidor é nosso grande investimento e, ao participar de uma etapa você nota que não é apenas mais um, pois entendemos que o momento da medição é um momento “Mágico” pro competidor, por isto que valorizamos muito o cliente e sua medição.

– Nossa estrutura conta com equipamentos de última geração e são constantemente atualizados, para oferecer o melhor ao competidor. Temos atualmente varias tendas infláveis e pantográficas, RTA 30 etc. Nossa capacidade dá para realizar 4 eventos simultâneos, porém, para valorizar o cliente, preferimos fazer apenas um por final de semana.

– No ano de 2010 conquistamos um dos prêmios mais importantes dos setor, o prêmio “Marca Brasil 2010” na categoria de Sonorização Automotiva, como MELHOR ENTIDADE DO SETOR, desbancando todas as outras entidades no Brasil, isso porque só realizamos o Campeonato Paulista, imaginem se fosse o Brasileiro. Grandes Empresas também ganharam este Prêmio como: Mercedez Bens, Scania, Petrobrás, Bradesco, Velocidade Máxima etc…

– Em nossa tragetória, já realizamos masi de 250 eventos e pode ter certeza, isto não é nem o começo. Guarde bem este nome: “Velocidade Máxima”, pois você vai ouvir falar muito e, pode ter certeza se ainda não é, um dia será sua entidade preferida !

 

Fonte: Velocidade Máxima

Comentários

VEJA TAMBÉM