07/03/2014

A subprefeitura de Ermelino Matarazzo realizará no próximo dia 8 de Março algumas atividades em comemoração ao “Dia internacional da mulher”. Na região, a Praça Giovanni Fianni, localizada no centro do bairro da Ponte Rasa será o palco principal das diversas ações comemorativas. 

A programação dessa atividade,será das 10hs as 15hs, momento em que irão ocorrer palestras, atendimentos,distribuição de brindes e orientações dos mais diversos assuntos e temas.

Nessa data, a supervisão de saúde local também estará de plantão para orientar e conscientizar as mulheres sobre “saúde da mulher” e DST/AIDS, estando inclusas ainda palestras sobre câncer de mama e outros assuntos relacionados a saúde feminina, com a participação e a supervisão de servidoras da saúde municipal.

E mais, durante as atividades a coordenadoria das mulheres da subprefeitura (órgão local ligada a secretaria das mulheres) irá orientar e distribuir material explicando sobre os direitos da mulher, principalmente no que diz respeito a questão de proteção e integridade física, baseados na lei “Maria da Penha”.
E junto com todas essas ações, estarão disponíveis também:
Tratamento de beleza e corte de cabelo,distribuição de brindes e cosméticos,orientação educacional,triagem e encaminhamento profissional, além de poesia e música.

Comentários

VEJA TAMBÉM