30/08/2011

A Pré-Conferência vai possibilitar debates sobre o desenvolvimento de programas e ações, continuadas e intersetoriais, de prevenção do uso, abuso e dependência do álcool e outras drogas

No próximo dia 31 de agosto, das 10h00 às 12h00, a Subprefeitura Ermelino Matarazzo em parceria com a Secretaria Municipal de Participação e Parceria, promovem a Pré Conferência de Atenção as Drogas.

O evento tem o objetivo estimular as ações comunitárias de prevenção, tratamento e reabilitação do abuso e dependência de drogas e, proporcionar aos munícipes um espaço para discussões sobre o tema “drogas”.

O envento será no auditório do Hospital Municipal Profº Dr. Alípio Correa Neto, localizado na Alameda Rodrigo de Brun, 1989, em Ermelino Matarazzo.

A Pré-Conferência vai possibilitar debates sobre o desenvolvimento de programas e ações, continuadas e intersetoriais, de prevenção do uso, abuso e dependência do álcool e outras drogas, envolvendo profissionais que atuam na área da saúde, da assistência social, da segurança, do meio empresarial, da educação e outros.

Podem participar da Pré Conferência todos os moradores dos Distritos de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa que querem desenvolver ou já realizam algum trabalho junto à comunidade.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo

Comentários

VEJA TAMBÉM