Spread the love

08/04/2017

auditório hospital ermelinoAs audiências regionais do Programa de Metas 2017-2020 acontecem neste sábado (8) em todas as Prefeituras Regionais da capital paulista. Nos encontros, realizados das 14h30 às 17h, a população poderá apresentar propostas e sugestões para o documento, que reúne as prioridades da gestão para os próximos quatro anos. Em Ermelino Matarazzo será no Auditório do Hospital Municipal Alipio Correa neto.

A reuniões são fundamentais para a regionalização e aprimoramento das metas. A contribuições serão avaliadas e incorporadas ao programa, que será finalizado em junho.

Além dos encontros regionais, acontecerão ainda duas audiências gerais. A primeira delas será neste domingo (9), das 8h30 às 12h, no Auditório Elis Regina, no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209). A segunda acontecerá em 24 de abril, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo.

O Programa de Metas é um instrumento de planejamento e orçamento exigido pela Lei Orgânica do Município de São Paulo desde 2008. O documento em avaliação é composto por 50 metas atreladas a 69 projetos. Foi formulado sob cinco eixos temáticos principais: ‘Econômico e Gestão’, ‘Urbano e Meio Ambiente’, ‘Social’, ‘Humano’ e ‘Institucional’. Foi baseado nos princípios de direitos humanos, acessibilidade e sustentabilidade.

Além das reuniões presenciais, é possível ainda enviar sugestões pelas plataformas digitais Planeja Sampa e Programa de Metas, pelo e-mail programademetas@prefeitura.sp.gov.br ou ofícios entregues via carta ou em uma das Prefeituras Regionais. O prazo para participar é até 30 de abril.

Comentários