06/04/2019

Iniciativa da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, o Programa VAI TEC chega a sua quarta edição.

O programa vai selecionar e apoiar 24 negócios das periferias da capital paulista com recurso financeiro de R$ 33.100,00, além de capacitações, mentorias e acesso a rede de contatos.

O objetivo é fortalecer o ecossistema do empreendedorismo nas periferias de São Paulo auxiliando jovens a criar, desenvolver, validar e impulsionar empreendimentos inovadores e que utilizem tecnologia como parte essencial do modelo de negócio, promovendo o desenvolvimento local e a geração de emprego e renda.

A aceleração tem duração de 06 meses e os empreendedores selecionados serão capacitados em gestão, incluindo aspectos técnicos, jurídicos, mercadológicos e habilidades como testes de solução, pesquisas de mercado, gerenciamento de equipes, de canais de clientes, marketing e tecnologias. Os jovens contarão com assessorias de acordo com a necessidade do empreendimento, além de rede de contatos e acesso a eventos, conteúdos e recursos de parceiros do programa.

O que eu preciso saber para participar do VAI TEC?
  • Meu negócio precisa ser inovador dentro de qualquer tema, ser viável técnica e economicamente e apresentar potencial para se desenvolver
  • Ser jovem com mais de 18 anos
  • Ter um projeto em regiões localizadas nos extremos da cidade, principalmente nas zonas Leste (São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, São Mateus, Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaquera, Vila Prudente, Penha e Sapopemba), Sul (Parelheiros, Capela do Socorro, M´Boi Mirim,
  • Campo Limpo e Cidade Ademar ) e Norte (Casa Verde, Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Brasilândia, Perus, Pirituba, Jaçanã e Tremembé).
  • Me inscrever até sábado (dia 21 de abril), neste link (www.adesampa.com.br/vaitec4 ).

Fonte: Periferia em movimento

Comentários