01/05/2012

Ingrid

Todas as pessoas ouvidas pelo EM JORNAL manifestaram a indignação com a tímida programação de 2012 na tradicional Festa do Trabalhador de Ermelino Matarazzo que este ano aconteceu pela 53ª vez. A principal reclamação foi a ausência de um show promovida por alguma rádio e a falta de opções de brinquedos para as crianças.

Ingrid: " Péssima. A pior de todas, todas,de todos os anos. Pior, pior, pior do mundo...A gente esta vendo que este ano não vai ter nada. E vamos ficar aqui plantadas que nem besta"
Valquíria: – ” Horrível! Odiei! Nunca aconteceu isso. Sempre vim. Não esperava isso…”

 

 

Diego: "Uma porcaria"
Gabriel: - "Achei ruim porque não vai ter nada. No outro ano foi "mais da hora" com brinquedos, palco, bem mais coisas..."

 

Vereador Adolfo Quintas

Adolfo Quintas, vereador e presidente de honra da Sociedade Amigos de Ermelino Matarazzo disse que este ano a festa representou apenas 10 % do que foi nos últimos anos e aproveitou para informar que sua saúde esta bem e que a partir de amanhã (02/05) ele retoma sua agenda de compromissos.

O mesmo descontentamento foi compartilhado pelos internaultas que acessam as páginas do EM JORNAL que se valeram inclusive do uso de palavras chulas para desabafarem. Leia as registradas até o fechamento desta matéria:

  • Amarelo

23/04/2012

que coco essa festa, tinha que acabar com isso so tem gente feia, vagabundo… uma verdadeira curva de rio.

  • Luan

23/04/2012

Já não se comemora 1 de maio como antigamente, ja se desgastou , nem atrações mais tem @.@

  • Gabriela

24/04/2012

CARAA’ TEEM QUE TEER A TRANSCONTINENTAL ‘
UASHUAHSUAS VAAI SEER MTT SEM GRAÇA SEEM A TRANS !

  • rafa

25/04/2012 

falto um show né ermelinoooooooooooooo

  • bianca

25/04/2012 

falta uma radio bacana como 104,7 para nos trazermos uma otima atraçao de pagode pq as outras radios e uma porcaria so rock roc ensentiva veolencia satanismo por isso q da atritos so vem os vandalos poderia ser alfgo mais agradavel este ano e fazendo q nem o no passado para q nao haja confusao muitas policias e revistar as pessoas assim nao ocorrera confusao e assim poderemos ter arios dias de festa tranquilos….

  • Dayane

26/04/2012

Faltou uma radio…ai como a 89 fm….que no ano retrasado nos trouxe Capital inicial….e no ano passado Fresno…poxa…que maldade em!

  • Bruna

27/04/2012

meeu ttem Qe tter a traans née, nãao se comemora como anttes msm ! –’

  • samuel

27/04/2012

poxa deicharo a desejar dessa vez po ermelino moro aki ha 16 anos nunca perdi uma festa só foi de 2010 pra 2012 q começou essa ladainha essa bosta do caranba po cade o show q tinha antes cade as barracas de bebida comida tudo ceriamente o bairro de ermelino ta indo pro fim do mundo mesmo q merdinha de bairro

  • Gabriela

 

Eu fico o ano inteiro esperando pelo show e esse ano não vai ter. Sacanagem!

  • JAN

29/04/2012

Kd o subprefeito ? temos que ter uma conversinha !

  • Victhor

29/04/2012

vou nessa festa desde criançinha segurando na mao do meu pai … nao pode acabar , agnt espera o ano td e nem show da trans não dá =/

29/04/2012

Moro em ermelino a 45 anos nunca vi acontecer isso,os culpados são essas molecadas que querem ficar saquiando as lojas que coisa ridicula.Estou muito triste pq era festa uma semana era muito bom.Acho q ñ deveria acabar, parece q eles venceram .ñ pode acabar Amo Ermelino Matarazzoooooooo

29/04/2012 

Parabéns Ermelino Matarazzo,ñ é só dia do trabalho,mas sim o seu aniversário.Pena q ñ haverá comemoração………

  • daniela

30/04/2012

Que pena … muita gente espera o ano todo para curtir a festa … pois precisa de um pouco de diversão … já tinha combinado com minha familia e amigos para que pudessemos nos encontrar lá …agora nem isso e uma falta de respeito com o cidadão …comemoração sem festa é melhor não ter nada então …

  • HENRIQUE

30/04/2012

QUE MERDA, SEM NENHUM SHOW NAO É´FESTA EM ERMELINO , ESTAO DEIXANDO A TRADIÇAO DE LADO POR OUTRAS COISAS QUE NAO SAO PROPICIAS A O 1 DE MAIO EM ERMELINO . ESTAS ATIVIDADES FICAM MAS FAVORAVEIS A VIRADA CULTURAL QUE JA É´LOGO EM SEGUIDA DIA 5 DE MAIO . ´PARECE BRINCADEIRA !!!!

  • HENRIQUE

30/04/2012 

TODA EXPECTATIVA PELA FESTA E PRINCIPALMENTE OS SHOW E ME VEM ESSA NOTICIA HORRIVEL . PARABENS PREFEITURA DE ERMELINO POR ESSA IDEIA DE BOSTA QUE TIVERAM.

  • Raysa

30/04/2012

Que porcaria esse ano foi o pior

  • cindy

30/04/2012

Umas das piores administrações da Sub- Prefeitura de Ermelino Matarazzo nem uma festa de 1º Maio o trabalhador tem direito ao invés de investir na festa para a população, com mais segurança e entretenimento, temos hj uma festa de menos de 5horas, sendo que em outras administrações as festas duravam dias e ainda tinhamos show com artistas e rádios famosas como Transcontinental, Nativa Fm e outras simplismente lamentável esta administração!!

Vamos lembrar disto nas urnas, pois esta próxima as eleições e pensar se queremos esta administração(Kassab e sua turma) para nosso Bairro. affff!!!!

  • Bruna

30/04/2012 

Nossa q sacanagem meu ,tava esperando essa festa desde o ano passado e nao vai ter show aff q porcaria

30/04/2012

afer eu acheiii uma bosta isooo afer isso naum éé festa neiim vaii ter musica neim barraca sabe o q vcs fazem coom esses negocios q vcs plaejaram brincam vcs sozinhos pq queroo ver vaii sair das suas casa pra ir nessa bosta de festa viuuu ………………….

  • Kaique

01/05/2012

AFF que MERDA vai ser esse ano, era a unica coisa que prestava nesse bairro, e eles tiraram pra fazer pras crianças. ¬¬

01/05/2012

Sempre vou a essa festa do 1 º de maio , ja tinha combinado com os amigos de ir quando recebo a noticia que ñ tera 1º de maio q porcaria mó odio
Quando formos votar q no proximo ano queremos uma festa que
seja uma semana com mais de 5h de duração de shows , nos temos nossos direitos de festas

  • manuela

01/05/2012

Q falta de respeito, o pessoal do Ermelino espera ancioso pela festa, o pessoal pra vender seus negocinhos e isso. Cade o organizador…cade o subprefeito…gente vamos votar direito!

  • jessica

01/05/2012 

Que merdah em….num vai ter bosta nenhuma poxa meuu…esse ano foiii umaa porcaria viuu

Assista o vídeo:

Assista a cobertura do Programa Nova Geração:

Comentários

VEJA TAMBÉM