22/05/2019

Foto: Cláudio Nicomedes

A Rua Abel Tavares será interditada no sentido bairro, no trecho entre 60 metros após a Rua Arraia do Catas Altas e Rua Figueira da Polinésia, na região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste da cidade, a partir das 07h00 de quinta-feira (23), para obras de construção de adutora pela SABESP. Os responsáveis estimam que a obra dure 15 dias.

Alterações do sistema viário

  • A Rua Abel Tavares, Sentido Centro, manterá mão dupla de circulação, entre as ruas Arraia do Catas Altas e Figueira da Polinésia;

Alternativas

  • Sentido Bairro: Os veículos devem cruzar o canteiro central, seguindo no sentido centro da Rua Abel Tavares que estará em sentido duplo de circulação até a Rua Figueira da Polinésia, onde cruzarão o canteiro central novamente, voltando a transitar pelo sentido bairro;

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas e usuários, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para  informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendações

– Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.

Comentários