Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

06/02/2016

recapeamentoMoradores e motoristas que trafegam pela rua Caiçara do Rio do Vento, em Ermelino Matarazzo (zona leste), reclamam que a prefeitura fez apenas a raspagem do asfalto para recapeamento da via, mas não finalizou o serviço.

A rua, que abriga duas escolas e um Sesi, ainda está cheia de buracos.

“Eles começaram a raspar o asfalto em dezembro, antes do Natal, mas depois pararam. O trabalho ficou incompleto”, afirma o segurança Orlando dos Santos, 40 anos, morador do bairro.

Segundo Santos, que utiliza a via quase todos os dias, há a preocupação de que, com a volta às aulas, o maior movimento de carros atrapalhe ainda mais o recapeamento da rua.

“As aulas vão começar em breve. Temos uma Emei e uma Emef na via, além de um Sesi. Precisam recapear”, diz.

O segurança disse também que há muitos buracos na via.

“Tem um terminal de ônibus próximo e também há buracos ali. Apareceram porque estava chovendo bastante. A gente tem que ficar desviando”, diz.

Santos afirmou que a prefeitura colocou cones próximos aos buracos.

Resposta

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras afirmou, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que o recapeamento precisou ser paralisado na rua Caiçara do Rio do Vento em decorrência de um solapamento (erosão).

“A Subprefeitura de Ermelino Matarazzo já programou, para a próxima semana, o reparo no local e, assim que o serviço for concluído, a SPUA (Superintendência das Usinas de Asfalto) retomará o recapeamento na via”, afirmou a secretaria.

Fonte: Agora São Paulo

Comentários

VEJA TAMBÉM