13/11/2013
A Marsh realizará o Happy Hour em apoio ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II, no dia 21 de novembro, a partir das 18h30, no Espaço Contemporâneo 8076. Toda a renda do evento é revertida ao CEI, uma organização sem fins lucrativos fundada em dezembro de 2001 pela Associação dos Empregados do Grupo Marsh & McLennan, que apoia 160 crianças de0 a 4 anos.
O CEI Vila Cisper II foi fundado em dezembro de 2001 pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Marsh & McLennan. O trabalho desenvolvido pelas educadoras deste Centro de Educação fundamenta-se nos Referenciais Curriculares Nacionais para Educação Infantil, incluindo atividades pedagógicas e educacionais, que visam proporcionar o amadurecimento cognitivo das crianças e a construção de sua identidade social.
A Associação Beneficente é responsável não só por toda a administração do CEI, mas também pela obtenção de verba complementar para fazer face às suas despesas mensais. A Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo fornece o imóvel e as instalações básicas do Centro de Educação Infantil, além de garantir orientação pedagógica e supervisão técnica. A Marsh incentiva que seus funcionários participem ativamente de diversas atividades que são realizadas com as crianças do CEI, entre elas mutirão da pintura, doações de brinquedos, festas no Dia das Crianças e Natal, entre outras.
Mais informações sobre o CEI Vila Cisper II podem ser encontradas em: www.cei2.com.br[1]
Saiba mais

Através de uma parceria realizada com a Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, a Associação assumiu a administração do Centro de Educação Infantil Vila Cisper II.

Nessa parceria, a Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo fornece o imóvel e as instalações básicas do Centro de Educação Infantil, além de garantir orientação pedagógica e supervisão técnica.

Localizado à Rua São José de Caiana, 221 – Vila Cisper -, o Centro de Educação Infantil Vila Cisper II, cujas instalações foram entregues em outubro de 2001, tem capacidade para acomodar um total de 160 crianças, na faixa etária de 0 à 4 anos.

Happy Hour beneficente
Dia: 21 de novembro
Horário: 18h30
Local: Espaço Contemporâneo 8076
Endereço: Avenida Morumbi, 8076 – Brooklin- São Paulo
Fonte:SEGS
Comentários

VEJA TAMBÉM