04/01/2014

Primeira semana de 2015 é época de se fazer a retrospectiva de tudo que aconteceu em Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa. Conferindo as páginas do EM JORNAL você poderá relembrar os assuntos mais importantes divididos por assunto na barra superior do site: POLÍTICA, URBANIZAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER, TRABALHO E NEGÓCIOS,RELIGIÃO,SAÚDE E ESTIMA.

Em URBANIZAÇÃO você verá a criação das ciclovias, os ônibus incendiados, a chuva de granizo, o incêndio na favela, o carro que explodiu e a contaminação do solo

Em ESPORTE, meninos do bairro que foram para Holanda, o clube-escola que  virou Centro Esportivo, a Festa da FIFA que não aconteceu por falta de segurança e verba, a seleção iraniana que treinou no CT do Corinthians, a invasão no CT do timão que virou caso de polícia

Em LAZER E CULTURA, a tradicional Festa das Nações, a Festa do 1º de Maio que acabou, o São Paulo Fashion Week no CEU, o Sarau dos Mesquiteiros que ganhou outros países, mais uma ano sem Casa de Cultura.

Em POLÍCIA teve toque de recolher, mulher que enfrentou bandidos, professor em dia de fúria,  pai que estuprou filha de 2 anos, treinador preso por pedofilia e professor que plantava maconha.

Na POLÍTICA, o PT perdeu terreno da últimas eleições, PSDB atrasou ligação da CPTM à Guarulhos, a água do Cantareira para Ermelino acabou e político que “mandava” na Subprefeitura de Ermelino Matarazzo foi expulso do partido.

Na SAÚDE, Hospital Municipal ganhou ressonância magnética, mas responde processos por negligências; o Hospital Menino Jesus foi comprado para virar Rede Hora Certa e mãe revoltada quebrou o Posto de Saúde.,

Em NEGÓCIOS E TRABALHO, delegada foi referência em grande mídia no Dia da Mulher, fábrica continua investindo, novas lojas chegaram no bairro e o prejuizo do comércio com a Copa do Mundo.

 

 

Comentários