08/06/2018

Um fuzil calibre 762, de uso restrito, e fardas da Polícia Militar, incluindo quatro jaquetas, um cinto e uma calça, foram encontrados em uma boca de fumo de Carapicuíba. No local também foram apreendidos R$7 mil em dinheiro, balanças de precisão, uma pistola Taurus com carregador, pertencente à PM e com registro de roubo, e grande quantidade de drogas, incluindo 5 quilos de cocaína – entre pasta base e 2 mil pinos já preparados para venda – 13 quilos de crack e 1,1 quilo de maconha.

A boca, localizada em uma viela da rua Mirassol, na Vila Helemar foi estourada por policiais da Força Tática do 33º Batalhão da PM, que chegaram ao local a partir de investigações sobre o paradeiro de dois traficantes que atuam na cidade, conhecidos como Mijão e Danilo. Logo ao se aproximaram, os policiais já sentiram o cheiro das drogas de longe. A porta estava aberta e eles entraram. Mas não havia ninguém dentro da casa. Todo material apreendido foi levado ao 1º DP de Carapicuíba, que agora assumiu as investigações e busca pelo paradeiro de Mijão e Danilo.

Os policiais também vão investigar a origem das fardas encontradas na boca e do revólver com carregador, que tem registro de roubo no 24º Distrito Policial que fica no bairro da Ponte Rasa, em São Paulo, além do fuzil, que estava com 21 cartuchos intactos. Dentre as jaquetas policiais apreendidas, três eram da Rocam (policiamento com motos) e uma de modelo mais antigo da corporação.

Fonte: webdiario/imagem reprodução

Comentários

VEJA TAMBÉM