Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

21/08/2013

SESI  A. E. Carvalho recebe no próximo dia 23 de agosto às 20 horas o Show do cantor e compositor carioca Jay Vaquer, com repertório 100% autoral. O projeto intitulado “Dois Atos” é inédito e consiste em um show passeando por todo o repertório do artista, evidenciando suas duas facetas: a mais “light”, com piano e voz  e a “rocker”, com um power trio.
O conceito: São dois shows distintos (divididos em dois atos de 45 minutos cada) que se complementam, apoiados na discografia do cantor e compositor carioca.

Ficha Técnica
Voz: Jay Vaquer; Piano: Beto Paciello; Guitarra: Sergio Morel; Baixo: André Vasconcellos; Bateria: João Viana; Direção Artística: Jane Duboc; Direção Musical: Beto Paciello; Produção Executiva: Alessa Fernandes

Duração: 95 minutos
Classificação: 14 anos
Os Ingressos são distribuídos com 1 hora de antecedência na bilheteria – GRATIS

Assista uma amostra no seu trabalho em clip exibido na MTV:

Saiba mais

Jay Vaquer é um cantor e compositor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro. Filho de Jay Anthony Vaquer – guitarrista americano, cunhado e ex-parceiro de Raul Seixas – e da cantora paraense Jane Duboc.

Nascido no meio musical, aos 10 anos já tocava violão e gravava jingles. Formou-se em publicidade na FAAP e como ator no Teatro Escola Célia Helena, mas a música sempre exerceu forte chamado em sua vida.

Os videoclipes do Jay Vaquer foram bastante executados na MTV. Os 4 primeiros atingiram o primeiro lugar do Disk MTV e três deles foram indicados ao MTV Video Music Brasil (Categoria: Videoclipe do ano).Em 2007, a música “Você não me conhece” foi incluída na trilha-sonora da novela Amigas & Rivais .

Comentários

VEJA TAMBÉM