21/09/2012
 

A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível promoverá no próximo dia 22/09, às 18h30, o Sarau “Comigo, Cômico, Contigo”. Além de fortalecer o circuito cultural e artístico da região, o evento também deverá servir como uma forma de reunir os moradores e artistas da região a fim de articular, mais uma vez, a luta pela Casa de Cultura de Ermelino Matarazzo.
O diferencial, porém, é que este Sarau não acontecerá na sede da Associação, mas sim em um imóvel que poderia abrigar essa casa de cultura, com espaço amplo e boa localização.
Como convidados para o evento, teremos o grupo de moda Abayomi Ateliê, com exposição de roupas, Jr. Dub Wise com apresentações musicais e Gustavo Stu Soares com textos literários. Além dos convidados, outros grupos e artistas podem se inscrever para apresentar seu trabalho no Sarau, através do nosso site, ou mesmo no próprio dia do evento, através do microfone aberto.
O endereço da Casa da Cultura, onde será realizado o evento, é Rua Boquena, N° 120 (esquina com a Rua José Gomes Faria, travessa da Av. Olavo Egídio na esquina do Mercado Cisper). Os organizadores postaram:
 
"Contamos com a força e mobilização da população e grupos culturais da região para mostrarmos, dessa vez dentro de um possível espaço para nossa Casa de Cultura, a necessidade de um espaço que viva arte."
 
Fonte: Periferia em movimento, foto ilustrativa
Comentários

VEJA TAMBÉM