Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

21/05/2010

Três seguranças são baleados na porta de uma casa de shows em Ermelino Matarazzo.

Os feridos foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, onde um deles morreu enquanto recebia atendimento. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira.

Segundo Kauê Henrique, o segurança era casado e deixou duais filhas pequenas.

As duas outras vítimas foram atingidas por um tiro cada uma, vão passar por cirurgia para a retirada do projétil e não correm risco de morte. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar, três homens passaram dentro de um Voyage de cor azul em frente à casa noturna Arena Sertaneja, por volta das 2h20, e atiraram cinco vezes contra um dos seguranças.

Dois colegas de trabalho reagiram e também foram atingidos. Após o crime, o grupo atravessou um canteiro central e fugiu no sentido centro da avenida Doutor Assis Ribeiro. As causas dos disparos serão investigadas.

Uma das versões apresentadas foi de que um bate-boca teria começado depois que um cliente tentou sair do estabelecimento sem pagar a conta. As informações são do Bom Dia SP.
Após ser abordado pelo segurança, o cliente pagou a conta e deixou a casa noturna. Pouco tempo depois, retornou ao local na companhia de outro rapaz, que estava armado, e ambos abriram fogo contra os seguranças.

Veja a repercussão na Rede Bandeirantes de Televisão:

Comentários

VEJA TAMBÉM