Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

16/03/2011

“No cinema ou na literatura, a coisa até parece fácil e divertida. Mas, na real, a vida de uma garota de programa passa longe do clima de videoclipe do sucesso de bilheteria “Bruna Surfistinha”. Há duas semanas em cartaz, o filme foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas.”, segundo a Folha de São Paulo.

No bairro de  Ermelino Matarazzo, em  fórum de discussões sobre garotas de programa de S. Paulo, rapazes contam:

“Bem, eu sou novo aqui e n tenho tanta experiencia assim em relatar + vou tentar, rs
eu tava lendo o forum da gp mesmo sem login, a +- uns 20 dias atras e começei a ver e como funcionava os abates e talz
entao como cabaço que era, resolvi pega o carro e da um role atras de algumas giRL’s
Tava meio receioso e chamei um amigo pra ir comigo, ele ja tem + experiencia pois frequenta essas casas
Entao fomos pesquisar ali na av. sao miguel em frente ao extra (local do tópico) se tinha alguma mina de dahora, + tinha apenas uma mina que de longe parecia uma delicia. Dei sinal com o farol e ela veio andando, + quando chegou perto a “mina” era uma coroa e tinha uns dente de cigarro tudo zuado, aparentava uns 35 bem zuada mesmo, entao resolvemos ir nos abatedouros
Fomos 1° numa boate travessa da av. assis ribeiro, tinha umas perva de 50 conto 1/2 hora (tinha uma q era gostosa + ja tava de ideia com otro maluco) ficamo la +- uns 20 minutos e como tava na seca nao quis esperar +, pagamos a bebida e saimos….”

Outro rapaz descreve assim:

“Passando pela av são miguel proximo ao extra de ermelino na esquina em frente ,naguele retorno do hospital avistei umas quatro gps(garotas de programa), duas mais ou menos ,uma morena e uma negra ,uma loira tingida comivel e uma moreninha ,fui na loira ele me disse que se chama kely , mas acho que ele muda de nome toda hora combinamos o td no drive xodo , chegando la ela abriu meu ziper deu uma analizada no menino ,como eu tinha dado uma lavada estava tudo em ordem ,ela ja foi pegando a camisinha ai eu usei aquele velho argumento que demorava mais de capote ,ela pensou um pouco mais caiu de b…”

Outro deu o seguinte relato:

(…) bem á algum tempo comecei reparar que aqui perto de casa aqui na zona leste perto da av. são miguel em frente ao extra , em uma rua notava que tinha algumas minas gps , mas nunca comprovei , pois sempre passo mais de dia por causa do meu serviço andei pegando umas folgas e por acaso passei por essa rua e notei que realmente tem umas gps lá , olha tinha umas 6 minas algumas comestiveis , aliais 4 legais rsrsrs , bem fiz td com uma gp , morena clara de uns 1,65 alt , corpo legal msm . fez aquele boq… basico , mas me supreendeu nas posições , e que pra uma gp (garota de programa) de rua pra mim foi novidade , bem finalizei com ela de bruço no capô do carro foi legal merece repeteco (…) o programa foi 30 reais com o drive . bem acreditem foi melhor que alguns prives de vintão…..

Assista o “trailler” do filme:

Fonte: gpguia.net

Comentários

VEJA TAMBÉM