31/01/2010

Três homens foram presos na manhã deste sábado no Parque Boturussu, Ermelino Matarazzo, depois de uma tentativa frustrada de sequestro na Cidade AE Carvalho. Duas armas, coletes à prova de balas, toucas ninja, cinco máquinas de caça-níqueis e vídeo-bingo e dinheiro. A quantia ainda não foi contabilizada pela polícia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Fernando Di Carlos, que participou da ocorrência, os bandidos teriam pulado o muro da casa de um empresário que ligou para a PM após ver, por debaixo da porta, vultos de pessoas armadas. “Ele viu, pela janela, dois carros estranhos, anotou as placas e passou para a polícia. Nós identificamos os carros e fomos até até o bar do proprietário do carro, no Parque Boturussu. Lá fomos informados que o veículo estava com o filho do dono do estabelecimento”, afirmou o sargento.

No bar, a PM encontrou uma parede falsa de concreto que escondia as máquinas caça-níqueis e o dinheiro. Na casa do proprietário do comércio, também no Parque Boturussu, a polícia encontrou os carros usados na tentativa de sequestro, o filho do dono do bar e mais dois homens, além de um revólver calibre 38, uma pistola 380, coletes à prova de bola e toucas que foram usadas pelos suspeitos para esconder o rosto.

A ocorrência foi registrada no 62º DP, em Ermelino Matarazzo.

Imagem ilustrativa
Comentários

VEJA TAMBÉM