Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

10/07/2011

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (10), na avenida Kumaki Aoki, em São Miguel Paulista. A dupla é suspeita de participar de um assalto a uma pizzaria que terminou com a morte do policial militar Wagner André, 35 anos, que estava no local.

Um dos suspeitos tentou se esconder em uma residência, mas foi preso com o dinheiro roubado. Como também estava ferido, foi socorrido ao Hospital Ermelino Matarazzo e permaneceu internado, sob escolta policial. O outro suspeito, baleado nas costas, foi detido por PMs a duas quadras da pizzaria e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde foi atendido e, posteriormente, encaminhado à delegacia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o gerente da pizzaria contou que dois homens – um deles armado – entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os funcionários entregaram R$ 438 aos suspeitos.

Um dos clientes, o policial militar Wagner André, percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros. O PM foi baleado e morreu no local. Um rapaz de 25 anos que estava na pizzaria também foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista), onde o delegado solicitou perícia no local. Os dois suspeitos foram reconhecidos pelo gerente da pizzaria.

Fonte: R7

Comentários

VEJA TAMBÉM