Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

13/05/2015

Uma mulher, portadora de necessidades especiais, que desapareceu na segunda-feira (11), na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo foi encontrada segundo rede social da Igreja São Francisco de Assis que não deu maiores detalhes. Marta Cristina Aranhos, de 44 anos, na ocasião do desaparecimento estava uniformizada para ir à Associação da Casa dos Deficientes (ACDEM) da região,  onde estuda.

Segundo relatos da família, o último contato antes de ser encontrada  foi por volta das 12h30  quando ela estava indo à escola sozinha, como de costume. “Ela foi para a escola e depois não a vimos mais, por que não teve aula e ela não voltou para casa. Ela estava com o uniforme da escola, calça e camiseta verdes, uma blusa rosa por cima e um tênis cinza”, relatou Débora Aranhos, sobrinha da vítima.

Marta carregava dentro da mochila um caderno com o endereço e telefone da família, porém, até a noite desta terça-feira (12), ninguém entrou em contato. Nas redes sociais, o caso repercutiu e teve mais de 150 compartilhamentos.

Buscas foram feitas pela região, entretanto, nenhuma pista foi localizada.

O boletim de ocorrência foi registrado no 62º Distrito Policial.

Fonte: DSP/imagem rede social

Comentários

VEJA TAMBÉM