01/04/2014

Um internauta publicou na Rede Social flagrante de uma composição da CPTM que quebrou em hora de píco na Estação Comendador Ermelino Matarazzo. E durante aproximadamente 20 minutos (até às 7h20) os passageiros não tinham nenhuma informação do que estava acontecendo quando finalmente foram orientados a esvaziarem o trem.

Assista o vídeo:

 

E no próximo final de semana a circulação mais uma vez estará comprometida para quem utiliza esta linha em direção à Calmon Viana:

Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana]

Domingo: das 4h às 8h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Engº Manoel Feio e Calmon Viana. O intervalo médio será de 10 minutos no trecho Brás e Engº Manoel Feio, e de 20 minutos entre Engº Manoel Feio e Calmon Viana.

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvida ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800-0550121.

Imagem: reprodução Youtube;

Comentários

VEJA TAMBÉM